Comentários dos nossos clientes

Veja como nos preocupamos com a experiência dos nossos clientes, oferecendo fiabilidade, qualidade superior e muito mais

Sou clienta há anos do espaço, mesmo mudando de endereço, continuo seguindo por onde for... Todas da equipe atenciosas, os produtos de primeira linha. O que me encanta, é que a Regiane mesmo com longa experiência, não se acomoda e está sempre se atualizando com cursos, palestras, eventos, trazendo sempre as novidades que estão no mercado. ~ Cinthia S
Conheci a Regiane esse ano e finalmente encontrei alguém que ajudasse a gostar do meu cabelo. Ela realmente gosta do que faz, por isso seu trabalho tem resultados tão diferentes e puro sucesso. Eu super recomendo essa profissional! Não me arrependo dessa escolha, afinal cabelo tem que ser cuidado por mãos de bons profissionais. Ela é realmente top e eu indico de olhos fechados. ~ Dielma M
Posso dizer com certeza que ela é a melhor profissional no que faz. Há mais de 20 anos que ela me deixa sempre linda 🤩 Sou transformada pelas suas mãos e isso é algo incrível que não encontrei em nenhum outro lugar. Além claro de sempre ser bem acolhida, enquanto saboreio um delicioso capuccino no momento de espera dos tratamentos. ~ Andressa S
Há mais de 10 anos frequento o salão da Reh Oliveira e o que posso dizer é que cada dia que passa a qualidade do serviço e atendimento é surreal. Todas minhas amigas que indiquei tb amam e continuam como cliente. Atualidades, modernidade e novidades fazem parte desse espaço, lindo e aconchegante que nos deixam sempre mais bela!!! ~ Evelyn s
A Reh e seu time estão salvando meu cabelo desde o primeiro dia. Quando eu pensei que estava tudo perdido, eu vi uma luz no fim do túnel. Todas são excelentes profissionais, cuidam muito bem e com a maior dedicação dos nossos cabelos. Indico muito o salão e principalmente a Terapia Capilar. Agradeço a Reh e todas as meninas do time. ~ Erika C
Atendimento acolhedor, frequento a muitos anos e o loiro do meu cabelo continua impecável e da mesma tonalidade que eu amo, a Reh Oliveira, consegue REALMENTE fazer a diferença no atendimento e no profissionalismo, inovando nas técnicas com cursos com gdes mestres . Estar loira é estar com REH OLIVEIRA!!! ~ Claudia B
Atendimento top! A melhor cabeleireira que já fui e arrasou no meu loiro sem ressecar uma ponta 😍 Só produto de qualidade e uma visão diferenciada do que combina com seu tom de pele,formato de rosto,etc.. SUPER RECOMENDO!!! ~ Mayni M
Eu Amo td que as mãos de fada da Re faz Estou com ela uns 15 anos Pela idade dá pra ver que ela é muito profissional eu moro em Minas Gerais e venho agora só pra fazer o cabelo amo a Re ~ Maria P
A Reh é um ser humano de primeira grandeza. E profissionalmente assim também é. Sensibilidade à necessidade da cliente, talento para poucos . Reh, desejo a vc cada vez mais sucesso . Parabéns 🥰❤️ ~ Claudia R
Eu conheço a Ré desde que ela tinha 18 anos rsrs, uma menina super competente, uma amiga, sem ela nem sei viver , a melhor de todas, profissional atenciosa, ❤️ ~ Walkyria F
A Regi me embeleza a mais de 10 anos, amo a dedicação dela e talento. Além da preocupação em se atualizar e oferecer sem o melhor. ~ Priscila R
A Re e sua equipe é maravilhosa. Fui super acolhida e o ambiente é bem familiar. O cappucino então é divino. Serviço nota 1000. 👏👏👏😍 ~ Marisa S
Sou cliente há muitos anos , Regiane é especialista em loiros !!! Possui uma equipe maravilhosa e sempre está por dentro das novidades !! ~ Vanessa F
Super atenciosas, avaliou a minha queda de cabelo, demonstrou bastante conhecimento no tema, senti confiança e voltarei com certeza ~ Adalgisa D
Sensacional o atendimento, sai com o resultado muito além do que esperava 🥰 Foi minha primeira vez no salão, agora não largo mais 🫣😎 ~ Greice G
Eu amo esse lugar,me sinto bem,sou tratada com carinho e ainda saio de lá me achandooooo...Baita profissional ⭐⭐⭐⭐⭐ ~ carla g
Excelente atendimento de todos os profissionais. Produtos de primeira qualidade com preço justo e serviço magnífico. ~ Celia G
A melhor das melhores!!! Melhor equipe!!! Melhor luzes do Brasil!!! ~ Bia M
Excelentes profissionais e ambiente super acolhedor!! ~ Mari S
A melhor de todas sempreeee!!!! Indico de olhos fechados 😍😍❤️ ~ Nicoly V
Atendimento maravilhoso trabalho excelente 💖💖💖 ~ Fernanda P
Ótima!!!! Excelente!!! Sensacional!!!!! ~ Fátima M
Excelente profissional, super recomendo! 😍👏 ~ Wendy C
Adorei os cuidados da Reh e da Adriana. Super recomendo! ~ Vania B

Encontre-nos nas redes sociais